CONCESSIONÁRIA VOLARE KCINCO INAUGURA NOVA SEDE EM CAMPO GRANDE

De olho no crescimento do mercado de veículos comerciais, sobretudo dos segmentos micro-ônibus e ônibus que veem registrando forte demanda, a KCINCO, concessionária Volare no Mato Grosso do Sul, inaugura suas novas instalações no Bairro Vila Olinda, em Campo Grande.

Com 7.288 m² de área total e 1.800 m² de área construída, a nova sede da KCINCO está localizada na avenida Gury Marques nº 3.211 e atuará na venda de ônibus e micro-ônibus 0KM e seminovos, e caminhões, além de peças e serviços mecânicos das marcas Volare e Agrale.

“A KCINCO tem tido uma importante participação no crescimento da marca Volare no Mato Grosso do Sul e região, oferecendo serviços de excelência e os produtos mais avançados do mercado”, destaca Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.

“Estamos muito felizes com as novas instalações que nos permitirão ampliar e elevar ainda mais a qualidade dos nossos serviços, estreitando o relacionamento com os clientes. É muito gratificante ver o mercado brasileiro de veículos comerciais retomando forte, sobretudo o de ônibus e micro-ônibus, e precisamos estar preparados para essa crescente demanda”, Carlos Eduardo Fernandes.

As novas instalações da KCINCO contam com amplo showroom para exposição dos veículos, área de atendimento de vendas dos modelos e espaço para serviços, assistência técnica e pós-vendas, com oficina com seis boxes, além de sala de espera para os clientes.

Fundada em 2006, a KCINCO possui 16 anos de atuação de mercado na comercialização de micro-ônibus Volare, caminhões Agrale, além de prestar serviços de assistência técnica das duas marcas e atuar na compra e venda de veículos comerciais e tratores.

Crédito das imagens: Arquivo Volare    

Secco Consultoria de Comunicação

José Carlos Secco

e-mail: jcsecco@secco.com.br

Telefone: 11 5641-7407

compartilhe
JCA COMPRA 68 MICRO-ÔNIBUS VOLARE PARA TRANSPORTE URBANO DE GUARULHOS
ESTT BRASIL TRANSPORTES E TURISMO COMPRA NOVOS MICROS VOLARE
FUNDAÇÃO MARCOPOLO DESTINARÁ R$ 5 MILHÕES PARA O RECOMEÇO DO RIO GRANDE DO SUL
ALEXANDRE TURISMO AMPLIA FROTA COM VOLARE FLY 10
VOLARE É DESTAQUE NA PESQUISA "MARCAS DE QUEM DECIDE 2024"