ESTT BRASIL TRANSPORTES E TURISMO COMPRA NOVOS MICROS VOLARE

Veículos foram entregues em abril e serão utilizados para fretamento

A ESTT Brasil Transportes e Turismo, uma das principais empresas de transportes de passageiros e cargas da região Sudeste, recebeu sete novos micro-ônibus Volare Attack 8 Rural. Os veículos foram entregues pela Noromak, concessionária Volare do interior do Estado de São Paulo, e serão utilizados em operações de fretamento para empresas da região.

“A ESTT Brasil fornece um serviço de elevado padrão. A escolha por modelos Volare é um orgulho para nós e demonstra os diferenciais dos nossos veículos e da nossa rede de concessionárias em todo o Brasil que, junto com a fábrica, tem investido continuamente para oferecer os melhores produtos e serviços para os clientes”, comenta Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.

Gostaria de destacar no texto a parte em que o Sidnei aborda o tema valorizando a rede. Sugiro que ampliemos essa abordagem para enfatizar mais o valor do cliente. Dessa forma, podemos criar uma sinergia que nos conecta, incluindo não apenas o cliente, mas também a fábrica e a concessionária. Quanto ao restante, está muito bom.

Os sete micros Volare Attack 8 Rural têm comprimento de 8.450mm, capacidade para transportar 29 passageiros em poltronas do modelo Executiva reclináveis e DTA (Dispositivo de Transposição Acessível) para acessibilidade.  Receberam suspensão reforçada e mais robusta, com ângulos de ataque e de saída maiores para o uso no fora de estrada, saias laterais mais elevadas, pneus especiais para maior tração, e sistema de freio com ABS e cuícas invertidas para maior eficiência e segurança em terrenos difíceis, além de um assoalho de alumínio resistente.

O Volare Attack 8 Rural possui design moderno e atraente, e se destaca como um produto robusto com baixo custo de manutenção e baixo consumo de combustível. Conta com powertrain com 152 cv de potência, sistema de freio pneumático e tanque de combustível de 150 litros.

Com 23 anos de atividades, a ESTT Brasil atua em 36 cidades, transportando 3 milhões de pessoas por ano. A empresa adquiriu os primeiros veículos Volare em 2008 e vem expandindo a sua frota com os modelos da marca fornecidos concessionária Noromak.

VOLARE FLY 10 EDIÇÃO 25 ANOS É O PREFERIDO PARA TURISMO E FRETAMENTO
GIRATUR RENOVA FROTA COM VOLARE FLY 10 EDIÇÃO 25 ANOS