MICRO-ÔNIBUS VOLARE GANHAM ESPAÇO PELOS BENEFÍCIOS DE CONFORTO, SEGURANÇA E EFICIÊNCIA

Marca amplia presença no segmento de fretamento na Grande São Paulo

As vantagens e benefícios do micro-ônibus para tornar o transporte coletivo mais eficiente, rápido, seguro e ágil estão se tornando referência para as renovações de frotas das principais operadoras brasileiras. Na Grande São Paulo, a Volare acaba de vender, por intermédio da concessionária Fly SP, seis novos veículos Fly 9 Executivo para a Baruel.

“É muito importante que nossos clientes reconheçam e comprovem as vantagens para as suas aplicações dos micro-ônibus Volare. A marca vem ampliando a sua presença nas principais regiões brasileiras, sobretudo pelos diferenciais da ampla rede de concessionários e veículos a pronta-entrega”, destaca Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da marca.

“A Baruel preza por entregar serviços de qualidade, com segurança e conforto. E a cada ano que passa, conseguimos aumentar o número de veículos em nossa frota, graças a nossos clientes, colaboradores e fornecedores. Não é por acaso que estamos entre as melhores empresas de transporte da região de São Paulo. Estamos sempre buscando novas formas de inovação para surpreender nossos passageiros. Graças a parcerias duradouras, conseguimos fidelizar cada vez mais nossos clientes. Com a ajuda da Volare, conseguimos melhorar a qualidade de nossos serviços através de veículos confiáveis, seguros e confortáveis", afirma Fellipe Bastos, diretor executivo da Baruel.

Os seis veículos Fly 9 Executivo possuem elevado padrão de conforto, segurança e sofisticação, com 32 poltronas reclináveis Executiva 940 mm com tomadas USB, sistema de ar-condicionado dutado para climatização uniforme do salão de passageiros, e revestimento do piso com acabamento que imita madeira. As unidades contam ainda com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor, porta-copos e porta-pacotes.

Os Volare Fly 9 Executivo possuem design que acompanha as principais tendências no segmento automobilístico, o que o torna diferenciado em relação a todos os mini e micro-ônibus do mercado nacional, com linhas mais leves, limpas e harmoniosas. Internamente, oferece padrões muito elevados de conforto, ergonomia e isolamento acústico. O painel de instrumentos adota conceitos automotivos, com fácil acesso e leitura dos instrumentos, com volante, alavanca de câmbio e comandos instalados ergonomicamente. Para o passageiro, o Volare Fly 9 otimiza o aproveitamento do espaço interno e tem a proposta de oferecer a melhor relação custo/benefício.

A Baruel é cliente fiel Volare desde 2005 e nos últimos 12 meses adquiriu 16 novos veículos. A empresa possui mais de 30 unidades em sua frota (cerca de 20%) e destaca as características de robustez, segurança, conforto e confiabilidade, inclusive para o fretamento contínuo. O principal segmento de atuação é o fretamento contínuo (empresas farmacêuticas, concessionárias de rodovias, multinacionais de tintas, eletrônicos), que representa 90% dos negócios.

Créditos da foto: Fly São Paulo