Empresa figura entre as melhores na lembrança do público, na categoria Fábrica de Ônibus

Caxias do Sul, 12 de março de 2024 - A Volare conquistou destaque na 26ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio.  Líder nacional na produção de micro-ônibus, a empresa ficou em quarto lugar na lembrança, como “Fábrica de Ônibus”, entre os gestores de empresas e altos executivos do estado do Rio Grande do Sul.

“A Volare consolida a sua posição como uma das marcas de maior presença no mercado brasileiro. Estar pela segunda vez entre as marcas mais lembradas da pesquisa “Marcas de Quem Decide” demonstra esse reconhecimento, sobretudo na região sul. Continuaremos trabalhando para ampliar a presença de produtos que evidenciam a qualidade, eficiência e foco na sustentabilidade no transporte de passageiros”, destaca Sidnei Vargas, gerente nacional de Vendas da Volare.

A empresa tem investido continuamente na atualização e aperfeiçoamento dos seus veículos, em especial nas configurações destinadas ao transporte urbano, com capacidade de transportar até 53 passageiros entre sentados e em pé. O principal objetivo é oferecer ao operador opções de veículos desenvolvidos para as mais diferentes demandas, tanto para uma linha regular como complementar de transporte.

Sobre a Volare: A unidade de negócios da Marcopolo S.A tem como finalidade a produção de micro-ônibus para os segmentos escolar, fretamento, turismo, rural e urbano. Os veículos têm configurações de 6 a 10 toneladas, produzidos de acordo com a necessidade de cada cliente. São mais de 40 pontos de atendimento no Brasil e 20 no exterior, com assistência técnica especializada. Pioneira na fabricação de veículos comerciais leves, a Volare tem a maior concentração da produção na cidade de Mateus/ES.

Informações à imprensa

Máquina Cohn & Wolfe –  marcopolo.imprensa@maquinacohnwolfe.com