VOLARE VENDE 13 MICRO-ÔNIBUS ATTACK 8 PARA MANAUS

Fabricante reforça sua liderança no mercado manauara.

A Volare, líder nacional da produção de micro-ônibus e pertencente à Marcopolo S.A., fez a venda de 13 micro-ônibus Volare Attack 8 para o cliente Edacos Transportes Coletivos Especiais e Turismo Ltda.. Os veículos, entregues pela concessionária Macrobus, serão utilizados para transporte de fretamento para empresas da Zona Franca de Manaus (Distrito Industrial).

“Nossa forte participação no mercado amazonense é reconhecida pela excelente aceitação e aprovação que os nossos modelos têm com os operadores e também com os passageiros. Os novos Attack 8 oferecem mais conforto, robustez e segurança para o segmento de fretamento da região”, salienta Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare.

Os 13 Attack 8 tem comprimento total de 9.150mm e capacidade para 32 passageiros, em poltronas do modelo Executiva 875mm reclináveis e com tomadas USB, sistema de ar-condicionado e dispositivo de acessibilidade (DPM). Contam ainda com cortinas e itinerário eletrônico.

“O grande diferencial da Volare, e o que a tornou marca líder no transporte em grandes mercados, é que temos como um de nossos pilares a capacidade e rapidez de diversificação do portfólio de produtos para antecipar transformações de mercado. Estamos sempre atentos às necessidades dos clientes e o nosso objetivo é colaborar para a mobilidade das cidades brasileiras e oferecer produtos e serviços adequados às características de cada região do País”, salienta Sidnei Vargas.

Internamente, os Attack 8 oferecem padrões elevados de conforto, isolamento termoacústico, otimização do espaço e ergonomia. O robusto e durável powertrain garante menor consumo de combustível, com motorização Cummins ISF 3.8 de 152 cv de potência.

Sobre a Volare

Líder brasileira em micro-ônibus e pioneira na fabricação de veículos leves comerciais, desde 1998, a Volare possui a mais completa linha de modelos. Atua em 35 países na América Latina, Oriente Médio e África. Com configurações de 6 a 10 toneladas, os modelos são produzidos conforme as demandas de cada cliente, entendendo suas necessidades e desenvolvendo soluções ideais para os seus negócios.

Com amplo portfólio de veículos em outros segmentos, a marca oferece configurações, com capacidade de transportar até 53 passageiros, que contribuem para o uso otimizado da frota. Os modelos Attack 8, Attack 9, Fly 9 e Fly 10 foram lançados para consolidar ainda mais o posicionamento e vanguarda da Volare na oferta de veículos diferenciados e sob medida para as necessidades e demandas das aplicações dos clientes. Apresentam melhor relação custo/benefício se comparados aos veículos com PBT acima de 15 toneladas, tradicionalmente utilizados neste tipo de aplicação.

compartilhe
JCA COMPRA 68 MICRO-ÔNIBUS VOLARE PARA TRANSPORTE URBANO DE GUARULHOS
ESTT BRASIL TRANSPORTES E TURISMO COMPRA NOVOS MICROS VOLARE
FUNDAÇÃO MARCOPOLO DESTINARÁ R$ 5 MILHÕES PARA O RECOMEÇO DO RIO GRANDE DO SUL
ALEXANDRE TURISMO AMPLIA FROTA COM VOLARE FLY 10
VOLARE É DESTAQUE NA PESQUISA "MARCAS DE QUEM DECIDE 2024"